Designer pernambucano apresenta ideia de novo layout para a Rio Tinto

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Almir Correia / Paulo Rafael Viana / JC Barboza


A Viação Rio Tinto, em sua tradicional história do transporte rodoviário de passageiros da Paraíba, sempre utilizou as cores laranja e amarelo em seu layout. Não dá pra imaginar a empresa baienense, a maior intermunicipal paraibana na atualidade, sem essas cores.

Confira alguma das pinturas da Rio Tinto ao longo dos anos.

Nos últimos layouts, o laranja passou a ser a cor predominante e na pintura utilizada atualmente, o veículo é todo pintado na cor laranja com o nome da empresa e o seu prefixo na cor amarela.

O designer pernambucano Almir Correia elaborou um layout bem moderno utilizando as cores branca, laranja e amarelo como sugestão para a Viação Rio Tinto. Lembrando que a pintura não foi apresentada a empresa e nem tampouco foi uma encomenda dela, apenas uma materialização de algumas ideias do designer enquanto trabalhava em outros projetos.

Conheça outros projetos do Almir acessando o seu Instagram: https://www.instagram.com/almircorreia.designer/

Quer um novo visual para a sua frota, fala com o Almir: (81) 99753-2007

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança