Brasil Sul adquire novos ônibus Paradiso Double Decker

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Marcopolo fez a entrega de 11 novos ônibus para a Brasil Sul Linhas Rodoviárias, pertencentes ao Grupo GBS, um dos principais operadores de transporte rodoviário de passageiros do país, com sede em Londrina, no Paraná. A aquisição faz parte do processo de renovação de frota da empresa com veículos de alto padrão de conforto, sofisticação e segurança.

Os novos ônibus Paradiso New G7 1800 DD da Brasil Sul possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 8×2 Bluetec5, um dos mais modernos do mercado.

Internamente contam com elevador para total acessibilidade, luzes de leitura direcionais, parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revista, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, tomadas de energia com entrada USB para produtos eletrônicos de 110 V em todas as poltronas, monitores LCD, calefação e internet sem fio 4G (Wi-Fi).

Além dos 11 ônibus adquiridos para a Brasil Sul, o Grupo GBS adquiriu mais 17 unidades dos mesmos veículos para a Viação Garcia, totalizando 28 ônibus adquiridos pelo grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança