Vip III da Aparecida é concluído: unidade terá numeração 09152

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Felipe Albuquerque

A Viação Nossa Senhora Aparecida – antiga Marcos da Silva, garagem Altiplano – concluiu a sua primeira unidade do CAIO Apache Vip III. O veículo, que é o primeiro do modelo no sistema municipal pessoense, terá a numeração 09152. É encarroçada em chassi OF-1721 da Mercedes-Benz.

Nesta manhã o veículo teve a adesivação do Consórcio Navegantes concluída, bem como a estrutura da catraca com as divisórias (o chamado “curral”) e instalação do validador, tomando a forma com a qual irá rodar no sistema pessoense.

Mostramos aqui no Ônibus Paraibanos a aquisição do veículo, que pertenceu a Transportes Santo Antônio, onde foi o RJ 161.039 e posteriormente a Paraíba Turismo, onde foi o 05. A unidade foi fabricada em 2013.

A unidade, por enquanto filho único, deve começar a rodar nos próximos dias nas linhas operadas pela Aparecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa