Mais três linhas de JP recebem reforço nas viagens a partir desta segunda-feira

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Além do fim das linhas 3510 e 5310 e o agregamento do itinerário do Roger à linha 604, mais três linhas de João Pessoa recebem reforço nas viagens a partir desta segunda-feira (5).

Isso significa um aumento no número de viagens e a redução do tempo de espera. A 104 (Bairro das Indústrias) vai receber um reforço de cinco viagens/dia, e as linhas 120 (Valentina) e 118 (Valentina/ Paratibe) terão mais quatro viagens diárias.

As mudanças acontecem após análise diária realizada para equilíbrio da oferta de veículos de acordo com a demanda de passageiros. Isso é feito com base no trabalho da Seção de Fiscalização do Transporte Público (SFTP) e da análise dos dados de uso do Passe Legal. Eles indicam que o número de passageiros/dia no transporte público hoje é de cerca de 50% do total antes da pandemia. Já a frota de veículos disponível chega a 85%.

103 na Integração

Já a linha 103 (Gramame/ Engenho Velho), da Santa Maria, vai ter o itinerário estendido até o Terminal de Integração do Varadouro. Até então, retornava da Lagoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes