Mais três linhas de JP recebem reforço nas viagens a partir desta segunda-feira

Além do reforço nas viagens em mais três linhas, 103 volta ao Terminal de Integração.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Além do fim das linhas 3510 e 5310 e o agregamento do itinerário do Roger à linha 604, mais três linhas de João Pessoa recebem reforço nas viagens a partir desta segunda-feira (5).

Isso significa um aumento no número de viagens e a redução do tempo de espera. A 104 (Bairro das Indústrias) vai receber um reforço de cinco viagens/dia, e as linhas 120 (Valentina) e 118 (Valentina/ Paratibe) terão mais quatro viagens diárias.

As mudanças acontecem após análise diária realizada para equilíbrio da oferta de veículos de acordo com a demanda de passageiros. Isso é feito com base no trabalho da Seção de Fiscalização do Transporte Público (SFTP) e da análise dos dados de uso do Passe Legal. Eles indicam que o número de passageiros/dia no transporte público hoje é de cerca de 50% do total antes da pandemia. Já a frota de veículos disponível chega a 85%.

103 na Integração

Já a linha 103 (Gramame/ Engenho Velho), da Santa Maria, vai ter o itinerário estendido até o Terminal de Integração do Varadouro. Até então, retornava da Lagoa.