Um ex-Camurujipe em Minas Gerais

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza
/ Welder Dias / Google Maps

Estacionado no pátio do posto de combustíveis Arrastão as margens da rodovia BR 116 em Muriaé, Minas Gerais, encontramos um Comil Campione 3.45 que mantém o layout da Camurujipe, tirando apenas o nome e o prefixo da empresa baiana e com o nome da S.Ramos Transportes nas laterais e traseira.

Por registros que vimos em diversos sites, esse ônibus está no local há pelo menos mais de um ano e nas primeiras imagens dele no local, tinha uma placa de venda em seu para-brisa. Curiosamente, no outro lado da rodovia, existe uma concessionária Scania. Por que curiosamente? O seu chassi é o Scania F94 HB.

Fabricado em 2001, em seus tempos de Camurujipe, o seu prefixo era o 2070 e operou diversas linhas da empresa partindo da capital baiana, Salvador, para municípios como Castro A|ves e Elísio Medrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança