Mais veículos incluídos na Itapemirim; dois LDs e um DD

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diogo Braga / Paulo Alexandre da Silva

A Viação Itapemirim incluiu em sua frota mais três unidades do Marcopolo Paradiso G7, as quais são encarroçadas em chassis distintos. As duas unidades já estão caracterizadas com a cor amarela característica da empresa capixaba.

As unidades incluídas na frota são estas:

  • 17003, Paradiso G7 1600 LD, encarroçada em chassi Volvo B420R;
  • 17005 (imagem destacada), também Paradiso G7 1600 LD, encarroçada em chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5 (esta e a 17003 são ex-Transmar, de Minas Gerais);
  • 17007, Paradiso G7 1800 DD, encarroçada em chassi Volvo B420R (ex-Expresso Transporte 3080).

Essas unidades se juntam a outras que já foram incorporadas este ano, sendo duas de cor preta e uma amarela, dentro dos planos da empresa de substituir praticamente toda a sua frota.

As unidades já estão em operação nas linhas interestaduais da empresa. E há mais por vir.

O Grupo Itapemirim ainda anunciou a abertura de 750 vagas de emprego no mês de outubro. Destas, 600 serão para a companhia aérea, e as restantes para a empresa de ônibus. Clique aqui e confira mais detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança