Consórcio reforça linha para concurso de Escola do Exército na Arena Pernambuco

A linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP terá um reforço nas viagens das 7h às 11h e, depois, das 16h às 20h.
Image

Por Grande Recife
Imagem Jonathan Silva

Acontecem, neste sábado (26) e domingo (27), as provas para o concurso de admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Os exames serão realizados na Arena de Pernambuco e, para garantir a ida e a volta de todos os participantes, o Grande Recife reforça a operação da linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP durante o fim de semana. Confira, abaixo, a circulação dos ônibus:

A linha 2410 – Parque Capibaribe/TI TIP terá um reforço nas viagens das 7h às 11h e, depois, das 16h às 20h. Saindo do Terminal Integrado TIP, os coletivos farão o percurso normal de ida e, na volta, realizam um pequeno desvio no itinerário saindo da BR-408 para ter acesso à Arena de Pernambuco. Da seguinte maneira:

Sentido Arena/TI TIP: …BR-408, acesso à Arena de Pernambuco, Avenida Deus é Fiel (retorno na primeira rotatória, em frente à Arena de Pernambuco), BR-408…

Além do reforço nas viagens, dois ônibus ficarão estocados no TI TIP e serão colocados em operação dependendo da demanda dos usuários. Esta liberação deverá ser feita por fiscais do Consórcio que estarão no terminal acompanhando toda a operação. Não será cobrado nenhum valor adicional pelo serviço. Ou seja, o embarque será feito exclusivamente com o cartão VEM ao custo de um anel A (R$ 3,45).

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.