Diretoria do Grupo Itapemirim se reúne com governador de São Paulo

Com informações do Grupo Itapemirim
Imagens Divulgação Grupo Itapemirim

A diretoria do Grupo Itapemirim, encabeçada pelo seu presidente, Sidnei Piva, foi recebida pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria, na tarde desta quinta-feira em encontro promovido pelo CEO Rodrigo Otaviano Vilaça.

Na ocasião, Doria ficou impressionado com os planos de expansão da empresa nos segmentos rodoviário (com a renovação de frota e ampliação de rotas), metroviário e também o aéreo, cuja previsão de início de operação é março de 2021 com voos para todo o Brasil.

Confira aqui mais fotos do encontro dos diretores da Itapemirim com o governador de São Paulo, João Doria Jr.:

1 comentário em “Diretoria do Grupo Itapemirim se reúne com governador de São Paulo”

  1. Esse Piva é um Grande caloteiro. Não pagou centenas de recisões Trabalhista da empresas Grampos Aço e Metalúrgica Murillo. É um picareta fecha fábrica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança