Viação Nossa Sra. do Amparo tem concessão prorrogada

Por O Dia
Imagem
Rodrigo Gomes

O contrato da Viação Nossa Sra. do Amparo, com o município, terminaria no dia 31 de Outubro, porém haverá uma prorrogação de 03 meses, ou seja, seguirá até Janeiro de 2021. Isso aconteceu devido a pandemia da Covid-19; após esse período as linhas municipais da Amparo serão substituídas pelos “vermelhinhos”, transporte gratuito para a população e estará disponível em trajetos por todos os bairros e roteiros no município.

A SECOM (Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maricá) emitiu um nota oficial sobre o assunto, veja:

Em função da pandemia da Covid-19, que obrigou todas as prefeituras a refazerem as suas prioridades orçamentárias no ano de 2020, a Prefeitura de Maricá fará uma prorrogação excepcional do contrato de concessão de transporte público com a empresa Nossa Senhora do Amparo por 90 dias. A Prefeitura está tomando todas as providências legais para isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental