Ônibus Paraibanos

Prossegue audiência pública sobre edital de licitação dos serviços de transportes

Por Arce
Imagem JC Barboza

No próximo dia 29, às 10h, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizará reunião virtual referente à sexta audiência pública de 2020, cujo objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta do edital de licitação referente às áreas de operação 2 (dois) e 5 (cinco) do sistema de transporte rodoviário intermunicipal do Estado. Citada audiência teve início no último dia primeiro e se estenderá até o dia 30 deste mês, na modalidade intercâmbio documental. Nesse contexto, os interessados em participar da citada videoconferência, e que pretendam fazer sustentação oral, deverão fazer sua inscrição pelo site da Agência Cearense (www.arce.ce.gov.br), acessando a área de audiências públicas (audiência 06/2020).

Conforme o conselheiro relator do processo, João Gabriel Rocha, o envio de contribuições é de suma importância para que se chegue a melhor versão possível do edital de licitação supracitado, portanto o foco será facilitar, ainda mais, esse processo. “Escutar o que a sociedade tem a sugerir é parte fundamental para se alcançar a excelência em qualquer tipo de atividade. Gerir todo o sistema de transporte intermunicipal do Estado é uma tarefa desafiadora e que a Arce realiza com uma base muito bem sedimentada na eficiência econômica e técnica destes serviços, tanto para os usuários, como para os permissionários”, salienta João Gabriel.

Saiba como Contribuir

Aqueles que desejarem encaminhar suas colaborações, podem fazê-lo, preferencialmente, enviando-as para o e-mail: [email protected] Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador de transportes, Hélio Henrique Holanda de Souza. Citadas contribuições precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor. Dúvidas sobre o assunto podem ser esclarecidas pela respectiva coordenadoria da Arce, por meio do telefone (85) 3194.5633.

Você pode acessar o arquivo da minuta referente ao edital de licitação mencionado, clicando AQUI.
Para se inscrever na reunião virtual do dia 29 de setembro, basta clicar AQUI.

Serviço:

Área de Operação nº 02:

Total de linhas: 22

Pólos: Baturité e Quixadá

Municípios da área de operação nº 02: Aracapé, Aracoiaba, Aratuba, Banabuiú, Barreira, Baturité, Capistrano, Choró, Dep. Irapuan Pinheiro, Guaramiranga, Ibaretama, Ibicuitinga, Itapiúna, Milhã, Mombaça, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Redenção Senador Pompeu e Solonópole.

Área de Operação nº 05:

Total de linhas: 25

Pólo: Itapipoca

Municípios da área de operação nº 05: Acaraú, Amontada, Barroquinha, Bela Cruz, Camocim, Cruz, Granja, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco, Miraíma, Morrinhos, Paracuru, Paraipaba, Santana do Acaraú, São Luíz do Curu, Trairi, Tururu, Umirim e Uruburetama.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.