O primeiro Vip III do sistema pessoense é da N.S. Aparecida

Somente ela e a São Sebastião possuem unidades CAIO no sistema pessoense.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Felipe Albuquerque

A N.S. Aparecida – que para quem não sabe é a garagem do Altiplano do que até então era a Marcos da Silva – adquiriu uma unidade do CAIO Apache Vip III. Esta será a primeira unidade do modelo no sistema pessoense.

Encarroçado em chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, o veículo é oriundo da Paraíba Turismo, onde fora o 05. Porém veio da Transportes Santo Antônio, de Duque de Caxias-RJ, onde foi o RJ 161.039. A unidade é de fabricação 2013.

WhatsApp Image 2020 09 23 at 08.29.00

O veículo possui duas portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. Possui ainda letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar. Já pintado de branco, deve receber ainda nesta semana os apliques do Consórcio Navegantes.

WhatsApp Image 2020 09 23 at 08.28.42 1

Apenas as empresas originadas da Marcos da Silva, a N.S. de Aparecida e São Sebastião, possuem unidades CAIO no sistema pessoense, todas elas do modelo Apache Vip II – modelo do qual já tiveram unidades a São Jorge e a Santa Maria. O Apache Vip I se fez presente na Mandacaruense, São Jorge e na Marcos da Silva.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.