Linha 5015-Lucena volta a circular dia 26 e passa a adotar tarifa seccionada

Por Ônibus Paraibanos
Imagens José Dommynyck / TR Transporte de Passageiros

A TR Transporte de Passageiros reativará neste sábado, 26, a linha 5015-Lucena, que estava suspensa por conta da pandemia da COVID-19. A linha atende as cidades de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita até chegar a Lucena.

A linha é a mais longa e com a tarifa mais alta da empresa. Além disso, é a única intermunicipal que atende, por exemplo, o distrito de Lerolândia. Para atender a diferentes cidades e diferentes demandas, a TR passou a adotar o modelo de bilhetagem seccionada na linha, nos moldes do que já é adotado nas linhas do Conde/BR-101 da Transnacional e de Alhandra da PB Rio.

Desse modo, as tarifas passam a ser variáveis conforme o local de origem e destino das viagens. Confira a tabela de preços e horários da linha 5015-Lucena.

Tal como nos demais sistemas do estado, o embarque somente é permitido com o uso de máscaras de proteção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança