Um paraibano arrematou este ex-Itapemirim

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

No dia 29 de maio, divulgamos no Ônibus Paraibanos uma matéria onde mostramos os primeiros ônibus da Viação Itapemirim que seriam leiloados naquela ocasião. Uma história terminava ali, e certamente várias outras começariam a ser contadas também.

Um desses ônibus que seriam leiloados era o 5501, por sinal, o primeiro ônibus que aparecia na matéria. O veículo, um Marcopolo Paradiso G6 1200 encarroçado em chassi Itapemirim SBVM 1988/1989 – ou seja, é reencarroçado – tinha o lance inicial estimado em R$ 20.000,00.

E bem, leilão realizado entre os dias 9 e 10 de junho, o ônibus foi arrematado. E aí está ele em Bayeux, na Paraíba, já sem o nome da empresa, mantendo o amarelo característico de sua ex-proprietária, onde prestou serviços durante vários anos.

Todo ônibus da Itapemirim tem uma história, e o seu proprietário fará um bom uso dele, lembrando que sua nova ferramenta de trabalho tem história nas estradas. E agora pode continuar sua saga com um novo dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança