Ônibus da Viação Itapemirim pega fogo em Aparecida

Por Ônibus Paraibanos, com informações do G1 Vale do Paraíba
Imagens Internet

Um ônibus da Viação Itapemirim pegou fogo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21) em Aparecida, São Paulo. A ocorrência foi registrada antes das 7 da manhã.

O incêndio foi no km 75 da Via Dutra, sentido Rio de Janeiro. O trecho apresentou lentidão, de acordo com informações da concessionária CCR NovaDutra obtidas pelo G1.

As chamas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, e o trânsito já fluía novamente por volta das 7:30 da manhã. Ninguém ficou ferido; o ônibus não transportava passageiros no momento, também de acordo com o G1.

O veículo incendiado foi o 60075, Marcopolo Paradiso G7 1200 encarroçado em chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5, de fabricação 2013. A unidade foi adquirida zero quilômetro.

Não se sabe ainda o que provocou o incêndio, mas pela dinâmica, começou na traseira do veículo, onde fica o motor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa