Antigo GV da Reunidas achado no interior paraibano

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes / JC Barboza


Em nossas viagens pelo interior paraibano, sempre achamos alguma raridade perdida em alguma cidade. E na cidade de Sapé, localizada na região da zona da mata paraibana, a nossa equipe achou um Marcopolo Paradiso GV 1150 que pertenceu a Reunidas Transportes Coletivos da cidade de Caçador, Santa Catarina.

Montado sobre o chassi Scania K113TL, o antigo 10720 da Reunidas, mantém algumas das características dos tempos em que ainda fazia parte da frota da empresa catarinense, estando apenas sem o nome da Reunidas, sua logomarca e prefixo, além dos registros da empresa no DETER-SC e ANTT.

Faabricado em 1996, o antigo 10720 da Reunidas, atualmente está emplacado em Sapé e seu atual proprietário é desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental