Mais um ajuste na linha 210-Mangabeira/Rangel

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes

Depois de passar a retornar do Terminal de Integração do Varadouro, a linha 210-Mangabeira/Rangel passará por mais um ajuste a partir já desta segunda-feira (21). A linha passará a entrar no Mercado Central, para daí seguir para o Parque da Lagoa.

É isso mesmo. Até então, a linha fazia parada na Avenida Tabajaras, seguia pela via e dobrava na Getúlio Vargas – como inclusive a própria foto que ilustra esta matéria sugere -, daí seguindo para o Parque da Lagoa, herança do tempo que foi 2515. Era lógico que agora como radial, não fazia sentido algum, visto que todas as radiais do corredor 2 – assim como as do corredor 1 mais o 003 – seguem pelo Mercado Central. Agora, a linha 210 passará a entrar na Lagoa como qualquer linha do corredor 2.

A linha 210 retornou junto com a 515 no dia 24 de agosto, atendendo Mangabeira por Dentro e desfazendo as antigas 2515 e 5210, que até antes da pandemia cobriam seus itinerários. O corredor Pedro II, até então atendido pela linha 303, passou a ser coberto pelas linhas 3507 e 5307, do Cidade Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental