Mais um ajuste na linha 210-Mangabeira/Rangel

A linha passará a seguir para o Mercado Central para depois ir para o Parque da Lagoa. Acredite, ela não fazia esse itinerário.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes

Depois de passar a retornar do Terminal de Integração do Varadouro, a linha 210-Mangabeira/Rangel passará por mais um ajuste a partir já desta segunda-feira (21). A linha passará a entrar no Mercado Central, para daí seguir para o Parque da Lagoa.

É isso mesmo. Até então, a linha fazia parada na Avenida Tabajaras, seguia pela via e dobrava na Getúlio Vargas – como inclusive a própria foto que ilustra esta matéria sugere -, daí seguindo para o Parque da Lagoa, herança do tempo que foi 2515. Era lógico que agora como radial, não fazia sentido algum, visto que todas as radiais do corredor 2 – assim como as do corredor 1 mais o 003 – seguem pelo Mercado Central. Agora, a linha 210 passará a entrar na Lagoa como qualquer linha do corredor 2.

A linha 210 retornou junto com a 515 no dia 24 de agosto, atendendo Mangabeira por Dentro e desfazendo as antigas 2515 e 5210, que até antes da pandemia cobriam seus itinerários. O corredor Pedro II, até então atendido pela linha 303, passou a ser coberto pelas linhas 3507 e 5307, do Cidade Verde.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.