Ônibus Paraibanos

Informação no ponto e de cara nova

O ano de 2020 impôs vários desafios diante dos cenários de crises, como a pandemia da COVID-19. Todos nós fomos desafiados; você, eu, o site, as empresas de ônibus. Quando iríamos imaginar que veríamos sistemas pararem, linhas mudarem muito rápido, um pára e volta… Enquanto o mundo parava e voltava, nós estávamos aqui. Noticiando tudo, cobrindo tudo, mostrando tudo para quem não poderia perder a hora. Para quem curte ônibus. Para quem usa o ônibus.

Durante as últimas 48 horas, estivemos envolvidos com a transformação da marca Ônibus Paraibanos. Nosso último rebranding foi feito há dois anos, e já era hora de mudar, e dessa vez desapegando do modelo blog para de vez ser um site de notícias. Você deve ter notado isso ao longo desta noite, e a transformação está praticamente finalizada. Aos poucos vamos ajustando tudo para que você tenha a melhor experiência.

O novo layout foi baseado no tema Astra, que já é empregado no Blog Josivandro Avelar e no site da 612 Comunicação, porém adaptado a proposta de identidade visual da marca Ônibus Paraibanos, sendo um pouco diferente dos dois em vários aspectos. O tema, um dos mais adaptáveis do WordPress, já chegou a 1 milhão de instalações ativas, e as adaptações procuram trazer um ecossistema mais amigável aos sites desenvolvidos pela 612 Comunicação.

O nosso novo layout é mutante: vamos sempre trocar categorias, temas, adicionar coisas novas. Ele não será o mesmo o tempo todo. Tudo isso sempre privilegiando as imagens, deixando os textos para serem lidos em cada matéria, como se espera de um verdadeiro site de notícias.

A transformação do layout, como sempre, acompanha a transformação da marca Ônibus Paraibanos, Transformamos tudo e levamos cerca de quase duas horas para nos desapegarmos da antiga marca e trocarmos todas as artes. Agora somos uma marca moderna, dinâmica, com a sua cara e as cores da Paraíba.

Nós continuamos aqui. Noticiando tudo, cobrindo tudo, mostrando tudo. Do pequeno proprietário que passou por momentos difíceis nessa pandemia, a marca mais tradicional. A gente entende que mudanças deixam marcas, e é essa que apresentamos hoje. Para estar com você em todos os momentos, trazendo sempre informação no ponto.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.