DER convoca empresas para operar linha intermunicipal no Paraná

Empresas interessadas deverão enviar sua manifestação de interesse até o dia 25 de setembro.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Elvio Antunes

O Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná – DER – PR, está covocando empresas devidamente registradas no orgão para operar em caratér provisório até uma nova licitação, a linha entre as cidades de Anahy e Corbélia via PR 474 e BR-369.

A linha tem extensão de aproximadamente 41 km e deverá ser operada com veículos tipo ônibus ou micro-ônibus padrão rodoviário e horários e preços determinados pelo DER. A linha era operada anteriormente pela empresa TCTUR TRANSPORTES RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS LTDA, que não renovou seu registro junto ao DER deixando sem outro meio de transporte coletivo operando na ligação entre os municípios.

As empresas interessadas deverão enviar um e-mail encaminhando a manifestação de interesse para: [email protected] até o dia 25 de setembro fornecendo a tabela de horários que pretendem operar e o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR no banner “Seleção para assumir linhas provisoriamente”.

Havendo mais de uma interessada, a escolha da requisitada, se dará através da análise dos requisitos exigidos pelo DER e da capacidade técnica operacional mais adequada.

Veja o aviso:

Aviso n.º 021/2020 Anahy – Corbélia Prazo: 25/09/20