Caio fornece 11 micro-ônibus destinados para transporte de operadores rurais

Por Caio
Imagem Divulgação

A empresa Limatur – Viagens e Turismo, adquiriu recentemente onze micro-ônibus no modelo F2200, produzido pela Caio Induscar.

Os novos veículos são destinados para o transporte de operadores rurais, na região da cidade de Maringá, no Estado do Paraná.

Todos os micro-ônibus contam com 8.515 mm de comprimento, porta de embarque e desembarque do tipo pantográfica e capacidade total para 33 pessoas.

Eles possuem vedação especial contra poeira, gancho de reboque traseiro e dianteiro, e guarda lamas para trajetos em terrenos mistos, de asfalto e estrada de terra.

Prezando pela comodidade e conforto dos passageiros durante as viagens, os micros são equipados com poltronas totalmente estofadas, com encosto de cabeça. Para os motoristas, os assentos são hidráulicos, com deslocamento lateral, encosto de cabeça, cinto de segurança com regulagem de altura e ventilador.

A empresa Limatur está no mercado há cerca de 40 anos e assim como a marca Caio, visa atender às necessidades de seus clientes com qualidade, proporcionando satisfação nos serviços de transporte.

Para saber mais sobre a Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança