Linha 210-Mangabeira/Rangel passa a retornar do Terminal de Integração

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes

A Semob-JP alterou o itinerário da linha 210-Mangabeira/Rangel, da Reunidas. A linha, que até então retornava da Lagoa, passa a retornar do Terminal de Integração do Varadouro. A mudança já vale a partir de hoje.

A mudança se deve ao fato de que até então nenhuma das linhas que passam em Mangabeira por Dentro entra no TIV depois da retomada – antes da pandemia essa função era da linha 303, por enquanto suspensa. Além da 210, que agora passa a ir para o Terminal de Integração, o atendimento a Alfredo Ferreira da Rocha é realizado também pela linha 515 pela Epitácio e pelas circulares 3507/5307 (Cidade Verde) pela Pedro II. Estas seguem retornando da Lagoa.

Com isso, a linha 210 passa a ser a única desse setor de Mangabeira a retornar da Integração do Varadouro. Das sete linhas atualmente ativas do Corredor 2 de Fevereiro, somente a 207-Penha/Mangabeira retorna da Lagoa – todas as outras seis a contar a 210 a partir de hoje, retornam da Integração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental