Achamos em Guarabira um Torino ex-ES

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes / Luis Guilherme Ucceli Ludovico

Nossas lentes flagraram numa visita que fizemos a cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano, este Torino que você vê acima. O veículo opera uma interdistrital em Guarabira, que talvez você já tenha ouvido falar de um Amélia clássico: a Mulunguzinho/Carrasco.

Pois bem, ainda que encontrássemos vários Amélias em Guarabira, a Mulunguzinho/Carrasco não é mais operada por uma delas. Quem opera esta linha é este Torino de cor azul, oriundo da Viação Satélite de Cariacica-ES, onde foi o 15601 e o 25915.

O azul é da primeira pintura do Sistema Transcol – tal como em Recife, o sistema da Grande Vitória é integrado. A unidade, encarroçada em chassi 17-210 OD da Volkswagen, possui três portas e é de fabricação 2002.

Veja como era o veículo na Viação Satélite:

E sim, o veículo está como escolar em Guarabira – a placa “Via Carrasco” entrega que está em linha distrital – e possui cortinas.

O Ônibus Paraibanos fotografou várias pérolas e relíquias em Guarabira esta semana. Essa foi só uma das preciosidades que achamos por lá. E ao longo do tempo, a gente vai mostrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes