Nova Marambaia assume nova área de operação e amplia sua frota com unidades do Apache Vip

Por CAIO
Imagens Divulgação

A Nova Marambaia, empresa de transporte coletivo de passageiros, assumiu recentemente a operação de novas áreas na cidade de Belém, capital do Pará, que contemplam as linhas Pedreira-Condor e Pedreira-Felipe Patroni. Os ônibus urbanos modelo Apache Vip da Caio Induscar foram os escolhidos pelo tradicional cliente da marca, para a ampliação de sua frota, destinada ao atendimento dessa nova demanda de transporte. A pintura dos ônibus segue o padrão SEMOB/Roxo Açaí, que identifica as áreas de operação.

As 11 unidades adquiridas passam a agregar uma frota composta por mais de 200 veículos, dentre eles, o ônibus Caio Millennium BRT articulado, de operação exclusiva em corredores de ônibus de grandes cidades.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip possuem capacidade para 40 passageiros sentados e são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

As unidades são equipadas com itens que proporcionam mais comodidade e conforto, como assentos ergonômicos e estofados, e janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera e validador eletrônico.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa