Nova Marambaia assume nova área de operação e amplia sua frota com unidades do Apache Vip

Empresa assumiu recentemente a operação de novas áreas na cidade de Belém, que contemplam as linhas Pedreira-Condor e Pedreira-Felipe Patroni.
Image

Por CAIO
Imagens Divulgação

A Nova Marambaia, empresa de transporte coletivo de passageiros, assumiu recentemente a operação de novas áreas na cidade de Belém, capital do Pará, que contemplam as linhas Pedreira-Condor e Pedreira-Felipe Patroni. Os ônibus urbanos modelo Apache Vip da Caio Induscar foram os escolhidos pelo tradicional cliente da marca, para a ampliação de sua frota, destinada ao atendimento dessa nova demanda de transporte. A pintura dos ônibus segue o padrão SEMOB/Roxo Açaí, que identifica as áreas de operação.

As 11 unidades adquiridas passam a agregar uma frota composta por mais de 200 veículos, dentre eles, o ônibus Caio Millennium BRT articulado, de operação exclusiva em corredores de ônibus de grandes cidades.

Sobre os Apache Vip

Os Apache Vip possuem capacidade para 40 passageiros sentados e são totalmente acessíveis, com elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

As unidades são equipadas com itens que proporcionam mais comodidade e conforto, como assentos ergonômicos e estofados, e janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera e validador eletrônico.

Outras informações sobre a marca Caio podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.