Aí está ele: 4002 da Cruzeiro

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

O carro 4002 da Empresa Viação Cruzeiro já está rodando nas ruas de Campina Grande. A empresa, que possui a frota com a menor idade média do estado, possui a frota integralmente composta por veículos da atual modelo do Torino, da Marcopolo.

E este é o primeiro Torino da versão 2018 da empresa; os demais são da versão de lançamento, em 2014. Nessa atual versão, balaústres são retos e a caixa de vista possui novo design. Os faróis que eram padrão no modelo 2014, além do arco das rodas, são opcionais – o padrão são os faróis redondos e sem arco. As empresas paraibanas optaram por adquirir a versão com os opcionais. A Cruzeiro entre elas.

Encarroçada em chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz – tal como todos os ônibus da Cruzeiro -, este veículo possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. É dotado também de letreiros frontal e lateral da marca FRT de cor branca.

No momento do registro, a unidade 4002 estava na operação da linha radial 090A, que liga o bairro da Catingueira ao Centro de Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental