Marcopolo desenvolve veículos para aplicação diferenciada no segmento de fretamento

São 24 unidades dos modelos Ideale e Senior para a Sertran desenvolvidas para aplicações mistas, com diferencial autoblocante
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Divulgação Marcopolo

A Marcopolo vai fornecer 24 novos veículos para a Sertran, importante operadora brasileira de transporte com sede em Ribeirão Preto, no interior do Estado de São Paulo. São 10 Marcopolo Ideale e 14 micro-ônibus Senior para utilização nas operações de fretamento dos funcionários da Eldorado, de Três Lagos, no Mato Grosso do Sul, que atuam na coleta de eucalipto.

10092020 Sertran Senior diant

“O fornecimento para a Sertran demonstra a expertise e capacidade da Marcopolo em desenvolver veículos adequados para as exigências e necessidades de cada aplicação dos clientes”, enfatiza Leandro Sodré, gerente nacional de Vendas da Marcopolo.

“Os veículos desenvolvidos para a Sertran têm como diferenciais a maior altura em relação ao solo e a robustez estrutural superior, em razão dos locais nos quais serão utilizados, com vias sem pavimento. O sistema de ar-condicionado garante o conforto dos passageiros”, acrescenta Maicol Garbin, consultor de Operações Comerciais e responsável pelo atendimento das regiões Centro Oeste e Norte do Brasil.

Diferencial autoblocante para o fora de estrada

Todos os veículos Ideale e Senior da Sertran são equipados com diferencial autoblocante, projeto desenvolvido para esta operação que estará disponível para atender outros clientes no território nacional, além de sistema de ar-condicionado e dispositivo de acessibilidade. Os dez Ideale têm chassi Mercedes-Benz OF 1519, com 11.000mm de comprimento e capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas reclináveis do modelo Executiva. Os 14 micro-ônibus Senior possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, com 9.000mm de comprimento total e 29 poltronas reclináveis, também do modelo Executiva.

10092020 Sertran Ideale dianteira esquerda

A Sertran nasceu, em Sertãozinho, interior do Estado de São Paulo, em 1996 com atuação no transporte coletivo de pessoas, com fretamento para os setores público e privado, concessões urbanas e rodoviárias. Hoje possui 19 unidades e frota com mais de 700 veículos, incluindo ônibus rodoviários, ônibus agrícolas, micro-ônibus e vans, e cerca de 1.600 colaboradores diretos. A empresa é responsável pelo transporte diário de 13.000 colaboradores de grupos empresariais do segmento sucroenergético, instalados em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins.