Viação Norauto, de Belém do Pará, amplia frota com veículos Volare

Confiança na marca e satisfação com desempenho dos produtos motivaram nova aquisição
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem
Walter Bruno dos Santos Leite – Agramoto

A Viação Norauto Transportes, uma das principais operadoras de Belém do Pará, adquiriu sete veículos Volare do modelo Attack 9 fornecidos pela concessionária Agramoto Marabá, que serão utilizados nas operações de fretamento.

“A cada ano, ampliamos a nossa presença e atuação na região Norte do Brasil. Este contínuo crescimento demonstra o elevado valor da marca e a imagem consolidada de oferecer veículos com as características que os clientes desejam e com excelente relação custo/benefício”, comemora Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.

Os sete veículos Volare fornecidos para a Viação Norauto são completos, com sistema de ar-condicionado dutado, para maior eficiência na climatização de todo o ambiente interno e salão de passageiros, sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor e tomadas USB em todas as poltronas do modelo Executiva. Para maior conforto e comodidade conta ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, porta-copos e porta-pacotes.

A Viação Norauto é cliente tradicional Volare e, em razão dos resultados alcançados com a utilização dos modelos Volare, está substituindo modelos de outras marcas para as aplicações de fretamento. A empresa pertence ao Grupo Norauto, com mais 35 anos de atuação na Amazônia, no atendimento com excelência na indústria, mineração, obra civil, portos, segurança pública e serviços de saúde. Especializada no transporte de pessoal na Amazônia, possui operações em cidades do Pará, Amazonas e Maranhão.

www.norautorentacar.com.br


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.