Ônibus Paraibanos na estrada: encontramos o Itapemirim Black em Queluz

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Rodrigo Gomes

Ontem mostramos aqui no Ônibus Paraibanos a estreia de um dos ônibus “black” da Itapemirim, na São Paulo X Campos. O carro que estreou ontem era o 20011.

E hoje, em Queluz-SP, encontramos o 20009, a outra unidade preta da Itapemirim. Estava operando no momento a linha São Paulo X Vitória que partiu da capital paulista ás 16:00.

A unidade, tal como a outra, é um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD encarroçada no chassi B450R da Volvo, 8X2, semileito em cima, leito embaixo, com tomadas USB à disposição em todas as poltronas.

Os novos ônibus da Viação Itapemirim contam com sistema de ar condicionado com saídas individuais, sistema de áudio e vídeo e monitores, luzes de leitura direcionais, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas.

No último sábado, as unidades foram apresentadas numa ação para busólogos. Além das unidades pretas, a Viação Itapemirim ainda incorporou mais uma unidade G7 DD, sendo esta amarela, e com chassi Scania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental