Novos ônibus “black” da Itapemirim começam a operar

Por Ônibus Paraibanos
Imagem / Vídeo Divulgação Grupo Itapemirim


Teve início nesta quinta-feira, 03/09, as operações de pelo menos um dos novos ônibus com a pintura “black” do Grupo Itapemirim.

O veículo de prefixo 20011 fez a sua viagem inaugural na noite desta quinta-feira partindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo em direção a cidade fluminense de Campos.

São dois ônibus com a pintura na cor preta. Eles possuem a carroceria Paradiso New G7 1800 DD montados sobre o chassi B450R da Volvo, 8X2, contando com dois serviços, semi-leito no piso superior e leito no piso inferior, todas com tomadas USB.

Os novos ônibus da Viação Itapemirim contam com sistema de ar condicionado com saídas individuais, sistema de áudio e vídeo e monitores, luzes de leitura direcionais, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas.

Veja o vídeo da viagem inaugural:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa