Boa Esperança segue renovando a frota

Por Ônibus Paraibanos em parceria com OCB Belém – Matheus Lima
Imagens
Odair Ferreira

A Boa Esperança, a maior empresa rodoviária do estado do Pará, recebeu no fim do mês de julho 12 unidades do modelo Paradiso New G7 1350 da Marcopolo, e 3 do Vissta Buss 360 da Busscar, ambos montados no chassi Scania K360IB 6×2.

Duas novidades se destacam nessa compra. Primeiramente os Vissta Buss, estes são os primeiros veículos da Busscar na Boa Esperança desde que a encarroçadora voltou as suas atividades em 2018. Serão destinados às linhas intermunicipais.

Outra novidade se trata dos New G7 1350, os primeiros 1350 desde que a Marcopolo atualizou o visual da sua linha G7 em 2018. Estes serão destinados às linhas interestaduais e intermunicipais de longa distância da empresa.

Os veículos estão equipados com os seguintes itens: Ar-condicionado, entradas USB individuais nas poltronas, cinto de segurança de três pontos, elevador para pessoas com mobilidade reduzida, 54 lugares no Vissta Buss e 44 lugares, com toalete no New G7 1350.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa