Ônibus Paraibanos

STTP realiza mudanças no horário de funcionamento da linha 245

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

Em entrevista à Rádio Caturité FM, o superintendente da STTP em Campina Grande, Félix Araújo Neto, informou que, por ordem do prefeito Romero Rodrigues, alguns problemas como a dificuldade dos funcionários do Partage Shopping em relação aos ônibus após 20h e a renovação do cartão de ônibus dos deficientes foram resolvidos.

Sobre o shopping, ele explicou que o horário do ônibus 245 foi estendido com o objetivo de atender os lojistas e as pessoas que frequentam o local nesse horário.

Sendo assim, a partir do próximo sábado, às 22h, o Partage Shopping terá o ônibus com pequenos ajustes.

Além disso, ele informou que a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos tem estudado também a criação de mais uma linha de ônibus para atender o outro lado, setores e bairros, também saindo do shopping.

Ele destacou que a previsão é que essas mudanças devem ser anunciadas na próxima semana.

Em relação aos deficientes, ele informou que não será necessário se deslocarem à sede da STTP para renovar os cartões de ônibus, pois o prazo foi estendido, como determinado ao Sitrans. Sendo assim, o novo prazo ficou para 30 de março de 2021.

“Então, aquelas pessoas que são beneficiadas com a gratuidade do transporte público, os deficientes, não precisarão vir à STTP renovar os seus cartões”, pontuou.

Ele destacou que essa medida teve como objetivo não causar aglomerações na sede.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.