Wemobi inicia operação SP-BH com passagens a R$ 29,90

Toda a operação é de forma online, desde a compra das passagens até o embarque.
Image

Por Catraca Livre
Imagem
Redes Sociais

A plataforma de viagens de ônibus wemobi, que traz a proposta de preços mais acessíveis, iniciou nesta terça-feira, 1º, a rota São Paulo-Belo Horizonte com passagens a partir de R$ 29,90.

Considerada a primeira “low cost” (baixo custo) de ônibus do Brasil, a wemobi terá saídas noturnas São Paulo/Tietê – Belo Horizonte/JK Terminal Turístico, às 23h.  As passagens já estão disponíveis para venda no site da empresa wemobi.me.

Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code para o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.

Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento de pandemia, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa.