Wemobi inicia operação SP-BH com passagens a R$ 29,90

Por Catraca Livre
Imagem
Redes Sociais

A plataforma de viagens de ônibus wemobi, que traz a proposta de preços mais acessíveis, iniciou nesta terça-feira, 1º, a rota São Paulo-Belo Horizonte com passagens a partir de R$ 29,90.

Considerada a primeira “low cost” (baixo custo) de ônibus do Brasil, a wemobi terá saídas noturnas São Paulo/Tietê – Belo Horizonte/JK Terminal Turístico, às 23h.  As passagens já estão disponíveis para venda no site da empresa wemobi.me.

Lançada no final de julho com a linha Rio de Janeiro – São Paulo, a wemobi oferece uma jornada totalmente online, desde a compra do bilhete e uso do QR Code para o embarque, ou mesmo a possibilidade de utilizar de forma inédita em todo o segmento rodoviário o reconhecimento facial para entrar no veículo, sem contato, garantindo praticidade, agilidade e ainda mais segurança.

Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento de pandemia, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Anvisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental