Real Alagoas enaltece parceria de sucesso com o GeoTV

Por Geocontrol
Imagem JC Barboza

“A parceria com a Geocontrol veio da necessidade de melhorar a prestação de serviços da Real Alagoas. Oferecer algo a mais ao nosso cliente. Antes do GeoTV utilizávamos os monitores dos ônibus para disponibilizar conteúdos, o que terminava incomodando os clientes que queriam um pouco mais de silêncio e privacidade. Hoje nós conseguimos, graças ao GeoTV, atender os dois públicos: os que querem interatividade e os que querem uma viagem mais tranquila e silenciosa.” Victor Schwambach – Diretor de Operações na Real Alagoas

A Geocontrol, empresa de tecnologia que atua a mais de 20 anos no mercado, tem resolvido o assunto Entretenimento, WiFi e GPS em hardware único para transporte de passageiros e alcançado muitas empresas.

Trata-se do GeoTV, um equipamento robusto com grande capacidade de processamento, memória e armazenagem, que cria rede WiFi segura e de alta performance para transportes coletivos promovendo aos passageiros uma boa experiência de uso através do acesso a conteúdos digitas totalmente offline (filmes, palestras, documentários, entre outros) e navegação pela internet, acessando redes sociais, trabalhando, compartilhando momentos, e até mesmo recebendo conteúdos promocionais. Nosso hardware é de alto desempenho e possui comunicação 4G, sendo homologado pela ANATEL.

Além de proporcionar lazer ao passageiro, a ferramenta traz para a empresa a confiabilidade na entrega do serviço, e a possibilidade de gerar receitas financeiras através do WiFi com campanhas publicitárias segmentadas de acordo com as linhas de ônibus. O GeoTV também possui integração com os monitores do salão (opcional) podendo veicular informativos e propagandas de forma independente, sem prejudicar a navegação do passageiro na internet e acesso aos filmes de forma simultânea.

Seu sistema web de gestão permite ao administrador o controle de todos os seus equipamentos, com recurso de black list para sites indesejáveis, bloqueio de atualizações e downloads, visando a otimização do pacote de dados. Relatórios de sites mais acessados, consumo de banda, títulos mais assistidos podem ser disponibilizados com gráficos.

O conteúdo de filmes embarcado no GeoTV é 100% licenciado pelo ECAD, caracterizando-o hoje como a única solução de entretenimento para ônibus com esta garantia no Brasil. São mais de 200 títulos distribuídos em 10 categorias (filmes, esporte, humor, infantil, gastronomia, comportamento, saúde e bem-estar, documentários, informação e educação, e turismo) que podem ser acessados por meio do app GeoTV, leitor de QR Code ou ainda por endereço no navegador.

O equipamento oferece a opção de ter GPS integrado ao sistema de gestão de frotas Pontual, trazendo total controle dos veículos e linhas, diminuindo consideravelmente o número de pessoal nos CCOs, o que reflete diretamente na redução de gastos da empresa.

Com a funcionalidade do captive portal o GeoTV atende às exigências da Lei do Marco Civil da Internet e já está em conformidade com a LGPD, armazenando as credenciais de acesso de cada usuário.

Conheça mais em: https://geocontrol.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa