Uma parte da história contada em fotos: um Tribus puro da Penha

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Lima do Nascimento

No auge de sua atuação, a Tecnobus, encarroçadora do Grupo Itapemirim, montava carros não apenas para a própria amarelinha, mas também para as demais empresas do grupo. É o caso de um desses ônibus que vamos mostrar agora.

Este é o 27027, um Tribus III encarroçado em chassi O-371RSD. Este é um Penha puro, ou seja, foi fabricado para ela, nunca tendo passado pela Itapemirim. Nestes registros de 2003, ele está na operação da Campina Grande X São Paulo, que ela operava na Paraíba (linha hoje da Expresso Guanabara).

Atualmente o veículo está na empresa Paradiso Tur de Candeias-BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental