Incêndio atinge garagem de ônibus e deixa coletivos destruídos no sul da Bahia; VÍDEO

Por G1 BA
Imagens Redes Sociais

Um incêndio atingiu uma garagem de ônibus na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, e deixou 9 coletivos destruídos na madrugada desta sexta-feira (28). Ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu na garagem da empresa ViaMetro, que fica no trecho da Avenida Esperança. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada por volta de 1h e conseguiu apagar o fogo ainda pela madrugada.

Conforme informações dos bombeiros, o incêndio atingiu somente os veículos, que ficaram completamente destruídos. Não há detalhes sobre o que provocou as chamas.

Há cerca de um mês, outro incêndio também atingiu a mesma garagem na cidade, deixando cinco ônibus destruídos. As chamas atingiram parte da fiação e iluminação do pátio da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental