Após cobranças da comunidade, 208-Cristo/Vale das Palmeiras está de volta

A cobrança da comunidade do Vale das Palmeiras foi grande. Sem ela, passageiros tinham que caminhar mais de 1 quilômetro para a parada mais próxima.
Image

Por Ônibus Paraibanos, com informações do Portal Correio
Imagem JC Barboza

Uma das linhas mais cobradas para retornar na retomada, a linha 208-Cristo/Vale das Palmeiras, da Transnacional, volta a circular nesta segunda-feira (31). A rota será cumprida de segunda a sábado, das 8h às 19h, com ônibus saindo dos terminais a cada hora.

A cobrança foi grande; a Semob relatou que o retorno se deu após solicitação dos moradores do Vale das Palmeiras, que levaram a análises internas sobre a demanda pelo itinerário.

Quem não conhece o Vale das Palmeiras não sabe o que foi para a comunidade ter que depender da “Viação Canela” para pegar ônibus. Isso porque além da caminhada de quase 1,2 km para a parada mais próxima, o percurso é cansativo para quem vai a pé, devido as ladeiras e, em muitos locais, falta de calçadas e insegurança no trajeto.

Não para menos, onde quer que haja notícias sobre a retomada, muita gente cobrou a volta da linha. E é a demanda que faz toda a diferença na hora de planejar um itinerário.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.