Grupo Itapemirim oferece curso técnico para parte de sua equipe de motoristas

Empresa divulga vídeo com depoimentos de motoristas sobre os conhecimentos adquiridos durante durante o curso oferecido.
Image

Por Grupo Itapemirim
Imagem
Paulo Rafael Viana
Vídeo Divulgação

Sempre pensando em seus colaboradores internos e clientes, a Itapemirim proporcionou a um grupo de motoristas da companhia curso técnico de atualização em direção, técnica e tecnológica dos motores dos novos ônibus. O curso foi ministrado pelo profissional de logística e instrutor técnico de operação da Mercedes-Benz, Ronaldo José Colazante. A ação ocorreu na garagem de São Paulo.

Entre o conteúdo programático, destaque para: potência, curva de torque, condução antecipatória, previsão, turbina, detalhamento de várias partes do motor, como dirigir de maneira mais econômica e com menos emissão de gases, entre outros importantes pontos.

“O objetivo do treinamento foi passar a maior quantidade de informações, tanto novas quanto as que precisam sempre ser lembradas, para que o motorista possa aplicar no seu dia a dia, lá no veículo”, afirma Colazante. Segundo ele, o conteúdo trata tanto a parte técnica como comportamental, fazendo com que ele trabalhe com menos estresse, já que o conhecimento sobre a máquina é maior. “Queremos cuidar do motorista, economizar para a empresa e, com tudo isso, reverter também para o cliente Itapemirim”, explica.

É o time Itapemirim sempre se aprimorando e trazendo o que há de mais moderno para VOCÊ!

Veja o vídeo na publicação da empresa em seu perfil no Instagram.

https://www.instagram.com/tv/CEXv1eGJCxa/?utm_source=ig_web_copy_link

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.