Ônibus Paraibanos

Grupo Itapemirim oferece curso técnico para parte de sua equipe de motoristas

Por Grupo Itapemirim
Imagem
Paulo Rafael Viana
Vídeo Divulgação

Sempre pensando em seus colaboradores internos e clientes, a Itapemirim proporcionou a um grupo de motoristas da companhia curso técnico de atualização em direção, técnica e tecnológica dos motores dos novos ônibus. O curso foi ministrado pelo profissional de logística e instrutor técnico de operação da Mercedes-Benz, Ronaldo José Colazante. A ação ocorreu na garagem de São Paulo.

Entre o conteúdo programático, destaque para: potência, curva de torque, condução antecipatória, previsão, turbina, detalhamento de várias partes do motor, como dirigir de maneira mais econômica e com menos emissão de gases, entre outros importantes pontos.

“O objetivo do treinamento foi passar a maior quantidade de informações, tanto novas quanto as que precisam sempre ser lembradas, para que o motorista possa aplicar no seu dia a dia, lá no veículo”, afirma Colazante. Segundo ele, o conteúdo trata tanto a parte técnica como comportamental, fazendo com que ele trabalhe com menos estresse, já que o conhecimento sobre a máquina é maior. “Queremos cuidar do motorista, economizar para a empresa e, com tudo isso, reverter também para o cliente Itapemirim”, explica.

É o time Itapemirim sempre se aprimorando e trazendo o que há de mais moderno para VOCÊ!

Veja o vídeo na publicação da empresa em seu perfil no Instagram.

View this post on Instagram

ASSISTA AO VÍDEO com depoimentos dos participantes e do instrutor DO CURSO DE ATUALIZAÇÃO AOS MOTORISTAS que comunicamos aqui nas redes no final da semana passada. As palavras deles mostram o quanto participar desta ação foi EMPOLGANTE, MOTIVANTE e IMPORTANTE para a VIDA pessoal e profissional deles e dos passageiros que conduzem!!! Além de que, pelo fato de muitos deles serem também instrutores, irão multiplicar os conhecimentos adquiridos junto aos demais colegas. Sempre pensando em seus colaboradores internos e clientes, a Itapemirim proporcionou a um grupo de motoristas da companhia curso técnico de atualização em direção, técnica e tecnológica dos motores dos novos ônibus. O curso foi ministrado pelo profissional de logística e instrutor técnico de operação da Mercedes-Benz, Ronaldo José Colazante. A ação ocorreu na garagem de São Paulo. Entre o conteúdo programático, destaque para: potência, curva de torque, condução antecipatória, previsão, turbina, detalhamento de várias partes do motor, como dirigir de maneira mais econômica e com menos emissão de gases, entre outros importantes pontos. “O objetivo do treinamento foi passar a maior quantidade de informações, tanto novas quanto as que precisam sempre ser lembradas, para que o motorista possa aplicar no seu dia a dia, lá no veículo”, afirma Colazante. Segundo ele, o conteúdo trata tanto a parte técnica como comportamental, fazendo com que ele trabalhe com menos estresse, já que o conhecimento sobre a máquina é maior. “Queremos cuidar do motorista, economizar para a empresa e, com tudo isso, reverter também para o cliente Itapemirim”, explica. É o time #Itapemirim sempre se aprimorando e trazendo o que há de mais moderno para #VOCÊ!

A post shared by Viação Itapemirim – Oficial (@vitapemirim) on

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.