Ônibus Paraibanos

Viação Nordeste recebe reforço de G7 LD

Por Ônibus Paraibanos e UNIBUS RN
Imagens UNIBUS RN

Marca tradicional no transporte de passageiros potiguar e sempre buscando melhorias em suas operações no Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, a Viação Nordeste começou a receber unidades do Marcopolo Paradiso G7 1600 LD para reforçar suas operações e melhorar a qualidade de seus serviços

As unidades foram cedidas pela Catedral Turismo, de onde procedem os ônibus, que por sua vez já operaram na Rode Rotas. São encarroçadas em chassis O-500RSD da Mercedes-Benz. Quatro unidades foram confirmadas.

As unidades irão se destacar dentre as demais, visto que vieram com a cor cinza, diferente do amarelo característico da empresa potiguar. As unidades são fruto da parceria administrativa com a Catedral Turismo, dona dos carros. A parceria em questão tem o propósito de vendas de passagens e aluguel de ônibus, e já está ativa – prova disso é o reforço com os LDs.

As unidades cedidas pela Catedral possuem 48 lugares, ar condicionado, WC, entradas USB individuais e monitores LCD.

As novidades podem entrar em circulação já neste dia 28 de agosto, quando a Viação Nordeste tem previsão de retomar suas linhas para o Ceará, suspensas desde meados de abril devido a pandemia da COVID-19. As ligações entre o RN e a Paraíba já haviam sido retomadas anteriormente.

Nunca é demais lembrar que a Viação Nordeste não foi vendida – esta é uma parceria operacional visando vendas de passagens e aluguel de ônibus, como anteriormente mencionado. Deste modo, a Viação Nordeste espera continuar atendendo seus destinos com excelência e com veículos de primeira qualidade.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.