Mais uma inclusão aleatória na Transnorte

As inclusões aleatórias da Transnorte continuam numa linha em que ela enfrenta concorrência pesada da Viação Rio Tinto.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Heron Júnior

Para quem já estava com saudades das inclusões aleatórias de ônibus na Transnorte, onde não há um padrão definido no que roda nela, lá vem mais uma: a empresa conta com um Campione 3.25 da Comil, encarroçado em chassi OF-1721 da Mercedes-Benz, de ano 2004.

Pela placa, o veículo pertenceu inicialmente a empresa paranaense Princesa do Norte, do Grupo BR Mobilidade, onde foi o 65617. Posteriormente foi vendido a Trectur, de Três Corações-MG, onde foi o 2204 e depois virou escolar em Sapé, onde o carro encontra-se emplacado.

O carro não possui o nome da empresa e nem prefixo, mas encontra-se pintado de branco com detalhes em verde – mesmo tom da cor dos para-choques dos ônibus da Jonas Turismo.

Relembre as últimas inclusões aleatórias da Transnorte:

Em Itabaiana, a concorrência promete

O detalhe nisso tudo é que o veículo foi registrado fazendo a linha João Pessoa X Itabaiana via Cajá, que segue sendo operado pela empresa com as inclusões aleatórias, mas com concorrência pesada. A Viação Rio Tinto passou a operar desde o último dia 19 de julho a mesma linha, só que via BR-230, sem passar por Cajá, ou seja, realizando um trajeto bem mais rápido do que o realizado pela Transnorte.

A própria Transnorte ainda aluga carros da Paraíba Turismo, só que na linha de Juripiranga, linha essa que já foi da São Francisco – aquela do Gold Bus.

Ao visto, as inclusões aleatórias na Transnorte prometem continuar na linha de Itabaiana. Mas para concorrer com a Viação Rio Tinto, elas precisam ser melhores.