Viação Itapemirim distribui máscaras para os seus clientes

Distribuição foi feita na Rodoviária do Tietê, em São Paulo.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Reprodução Grupo Itapemirim

Um acessório que se tornou de uma hora para outra de uso mundial mobiliza estudos de cientistas de diferentes países e é motivo, simultaneamente, de proteção e alerta. Ao mesmo tempo em que a comunidade científica em todo o planeta persegue a imunização e medicamentos eficazes no combate à COVID-19, estudos tentam quantificar a eficiência das máscaras de tecido, por ora a mais barata e acessível barreira contra o novo coronavírus.

A eficácia do uso de máscaras está diretamente relacionada aos tipos de máscara usados e o que se quer prevenir, além da sua correta manipulação. Atualmente, diante da pandemia de COVID-19, o uso de máscaras é obrigatório em todos os tipos de viagens em qualquer meio de transporte.

Visando ajudar os seus clientes, a Viação Itapemirim está distribuindo gratuitamente máscaras durante o embarque de suas viagens. Trata-se de um lote limitado e em pontos de maior incidência de contaminação.

A Viação Itapemirim orienta que mantenha uma distância segura no momento do check-in, use a máscara durante toda a viagem, que é um item obrigatório, lave as mãos com água e sabão ou utilize alcool em gel 70% que é oferecido no totem antes de entrar nos ônibus da empresa.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CEFYL-NphGg/?utm_source=ig_web_copy_link