Apta vende 10 Volksbus urbanos à Upbus

Ônibus com chassi de 15 toneladas e carroceria Neobus vão operar na Zona Leste de São Paulo
Image

Por Automotive Business
Imagem Divulgação


A Apta, concessionária da rede Volkswagen Caminhões e Ônibus com sede em São Bernardo do Campo (SP), negociou a venda de 10 chassis Volksbus 15.190 OD para a Upbus Qualidade em Transportes. Os ônibus urbanos foram encarroçados com o modelo New Mega da Neobus e vão rodar em rotas de transporte público na Zona Lesta de São Paulo. Cinco veículos já foram entregues e os outros cinco serão em mais alguns dias.

Os ônibus têm capacidade para 26 passageiros sentados e 32 em pé, seguindo os padrões estipulados pela SPTrans – São Paulo Transporte. Os veículos são equipados com ar-condicionado, iluminação de Led, vidros colados, tomadas USB para celulares e outros dispositivos móveis, além de preparação para wi-fi a bordo.

O chassi 15.190 OD usa motor MAN Euro 5 com sistema ECR de recirculação de gases de eescape, que dispensa a utilização do agente líquido Arla 32 para o cumprimento das normas em vigor de redução de emissão de poluentes. O modelo é indicado para carrocerias midbus de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.