Apta vende 10 Volksbus urbanos à Upbus

Por Automotive Business
Imagem Divulgação


A Apta, concessionária da rede Volkswagen Caminhões e Ônibus com sede em São Bernardo do Campo (SP), negociou a venda de 10 chassis Volksbus 15.190 OD para a Upbus Qualidade em Transportes. Os ônibus urbanos foram encarroçados com o modelo New Mega da Neobus e vão rodar em rotas de transporte público na Zona Lesta de São Paulo. Cinco veículos já foram entregues e os outros cinco serão em mais alguns dias.

Os ônibus têm capacidade para 26 passageiros sentados e 32 em pé, seguindo os padrões estipulados pela SPTrans – São Paulo Transporte. Os veículos são equipados com ar-condicionado, iluminação de Led, vidros colados, tomadas USB para celulares e outros dispositivos móveis, além de preparação para wi-fi a bordo.

O chassi 15.190 OD usa motor MAN Euro 5 com sistema ECR de recirculação de gases de eescape, que dispensa a utilização do agente líquido Arla 32 para o cumprimento das normas em vigor de redução de emissão de poluentes. O modelo é indicado para carrocerias midbus de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa