STTP explica a situação das frotas de ônibus em Campina Grande

Por Paraíba on line
Imagem
JC Barboza

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, falou em entrevista sobre a situação das frotas de ônibus por conta da mudança no horário de funcionamento do comércio, que voltou à normalidade.

De acordo com o superintendente, o número de passageiros circulando durante esse período está sendo monitorado e um estudo técnico está sendo realizado para direcionar o maior volume de ônibus nos horários de pico.

Ele explicou que 60% da frota está funcionando, sendo que o número de passageiros, segundo Félix, por enquanto, chega a 40%. Esse número está sendo monitorado, caso ocorra um aumento.

O superintendente destacou que o desafio não é somente por conta da questão do comércio da cidade, mas sim em relação ao Partage Shopping, que antes fechava às 20h e agora encerrará as atividades às 22h.

Dessa forma, conforme Félix, seria necessário ligar um sistema inteiro de ônibus para atender principalmente os funcionários que trabalham no local.

Ele ainda informou que o assunto foi enviado ao Ministério Público e que, no mais tardar, na próxima semana, é provável que uma solução seja tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa