Repasses e novidades na Auto Viação Jabour e N.S. da Penha

Empresa intermunicipal repassa unidades para a municipal carioca, que compartilha da mesma pintura. As duas ainda receberão um lote de micros zero quilômetro.
Image

Por Ônibus Paraibanos e OCD Holding
Imagens Alex Bernardes

Componente do Consórcio Santa Cruz do sistema da capital do Rio de Janeiro, a Auto Viação Jabour recebe um investimento pontual em sua frota. A empresa está recebendo um repasse de 19 unidades que pertenciam a Viação N.S. da Penha, empresa-irmã da Jabour.

As duas empresas compartilham da mesma pintura, o que facilita um repasse como esse. Uma das unidades transferidas da N.S. da Penha para a Jabour é este Neobus Mega Plus, ex-RJ 188.003. A unidade é encarroçada em chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

My Post 1 1

O Mega Plus possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. Dispõe de ar condicionado da marca Spheros (hoje Valeo) além de letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar.

As duas empresas ainda aguardam um lote de 45 unidades do microônibus CAIO F2400, encarroçadas em chassis LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz, as quais serão 30 para a Jabour e 15 para a N.S. da Penha.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.