Nordeste anuncia parceria com a Catedral e vai retomar operações para Fortaleza no dia 28

A Nordeste já havia retomado as operações no RN e na Paraíba, inclusive ofertando novos horários para atender a demanda dos usuários.
Image

Por Unibus RN
Imagens JC Barboza / Divulgação


A Viação Nordeste anunciou uma parceria administrativa com a empresa Catedral Turismo, uma das maiores viações do transporte rodoviário do Brasil, presente no transporte interestadual que liga Estados das regiões sul, centro-oeste e nordeste do país.

Segundo a Viação Nordeste, em nota enviada ao Portal UNIBUS RN, foi firmada uma parceria junto a empresa Catedral com o propósito de vendas de passagens e alugueis de ônibus. “Sendo assim, todos os passageiros, clientes e amigos da empresa mais tradicional do Rio Grande do Norte podem ficar tranquilos. Seguimos escrevendo a nossa história”, esclareceu a Nordeste.

IMG 5896

Nesta semana, boatos circularam nas redes sociais de que a Nordeste havia sido vendida para a Catedral, informação que não procede.

Com a parceria firmada, novos e modernos ônibus estarão disponíveis para os usuários da Nordeste, garantindo mais conforto e qualidade nos trajetos ofertados pela empresa. Por sua vez, os usuários da Catedral, poderão comprar suas passagens nos guichês da Nordeste. Além disso, a empresa brasiliense também passa a utilizar parte das garagens e pontos de apoio da Nordeste.

WhatsApp Image 2020 08 18 at 21.43.56 1

Retorno das operações para Fortaleza

A Viação Nordeste anunciou ainda que deverá retomar operações para Fortaleza no próximo dia 28 de setembro. As linhas que ligam o Rio Grande do Norte e a Paraíba ao Ceará estão suspensas desde meados de abril, devido a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. A Nordeste já havia retomado as operações no RN e na Paraíba, inclusive ofertando novos horários para atender a demanda dos usuários. Agora, com o retorno das ligações ao Ceará, a retomada da viação ocorre de maneira efetiva, garantindo o conforto, tradição e qualidade que marcam a atuação da empresa.