Linha 600-Val Paraíso também está de volta

Por Ônibus Paraibanos, com informações de Parlamento PB
Imagem
JC Barboza

Outra linha que retorna nesta quarta-feira (19) em João Pessoa é a 600-Val Paraíso, da Reunidas. Segundo a Semob-JP, esta linha dará suporte a linha 601-Bessa/Manaíra Shopping no corredor Tancredo Neves.

O retorno da linha no Centro se dará pelo Parque da Lagoa. Fora isso, itinerário segue o mesmo.

A linha 600 retorna com cinco veículos (um veículo a menos do que a linha costumava ter antes da pandemia), que vão fazer 46 viagens ao dia, das 06h às 20h.

As mudanças são fruto do monitoramento permanente da quantidade de passageiros realizado pela Semob. O órgão tem acesso a todas as entradas em cada veículo a partir de dados de uso do cartão Passe Legal. Além disso, agentes da Seção de Fiscalização de Transportes Públicos (SEFTP) fazem trabalho itinerário verificando o cumprimento das exigências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa