Ônibus Paraibanos

CEO da Itapemirim Linhas Aéreas falará ao vivo na internet, veja como conferir

Por Aero In
Imagem
Divulgação

O CEO da Itapemirim Linhas Aéreas, Tiago Senna, participará de uma transmissão ao vivo no YouTube na próxima quarta-feira, 19 de agosto, criando uma oportunidade interessante de acompanharmos mais detalhes sobre a evolução dos planos da volta da antiga companhia aérea brasileira.

No mês passado, o CEO do grupo, Rodrigo Vilaça, gravou uma mensagem para as redes sociais da companhia em que falou sobre o futuro e o vislumbre de uma nova Itapemirim, nos setores rodoviário e ferroviário, como também sobre os planos para a empresa aérea. “Acima de tudo, nós temos o retorno de uma companhia aérea e vamos voltar a voar pelo Brasil. Nós vamos espalhar a cor amarelo-ouro pelos aeroportos brasileiros, pelas estradas brasileiras e pelo sistema de trens.”

Além disso, em uma entrevista recente, Vilaça comentou sobre os planos de operar com uma frota de aeronaves narrow-body, cujo modelo ainda não está definido, podendo ser Airbus A319/20, Boeing 737 ou até mesmos os E-Jets da Embraer. Segundo seus planos, as encomendas seriam colocadas ainda no mês de julho, mas, até este mês de agosto ainda não se tem notícia de algo concretizado.

Agora, o CEO da divisão aérea estará ao vivo com atualizações. Senna participará da live no canal ASA – Aviation, Space & ATC, que traz entrevistas com pessoas que mantenham algum tipo de vínculo com a aviação, a exploração espacial e o controle de tráfego aéreo (ATC).

Segundo o canal, na seção “Cafezinho de Aeroporto” às 11 horas da próxima quarta-feira, o bate-papo trará informações sobre os planos da companhia com relação a frota, malha de voos, serviço de bordo e contratação de pilotos e comissários.

Para acompanhar, você poderá acessar a live através deste link, no qual você também pode já ativar um lembrete para que seu YouTube te avise quando estiver chegando a hora do início da transmissão.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.