De volta ao Engenho Velho: 103-Gramame retoma itinerário normal

Itinerário feito pela linha 103-Gramame até sábado passa a ser feito pela linha 123-Colinas do Sul/Perimetral Sul.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Com a criação da linha 123-Colinas do Sul/Perimetral Sul, houve a dúvida do que aconteceria com a linha 103-Gramame, que na retomada do sistema fazia o mesmo itinerário que a linha 123 passará a fazer a partir de agora. As duas linhas vão coexistir, porém logicamente, em itinerários diferentes.

A linha 103-Gramame segue operando, agora de volta ao seu itinerário de antes da pandemia. A mudança começou a valer nesta segunda-feira (17). A linha 103 volta a atender a comunidade do Engenho Velho, até então sem ônibus desde a suspensão do sistema. Confira como fica o itinerário da linha no bairro – lembrando que assim como a 123, a 103 segue retornando no Centro pela Lagoa.

onibus paraibanos map graph

O itinerário que a linha 103 cumpriu até sábado passou a ser feito também a partir desta segunda-feira pela linha 123-Colinas do Sul/Perimetral Sul, que assim como a 103, também é operada pela Santa Maria, que é responsável pelo atendimento da área.

A linha 123 passa a fazer uma rota direta entre o Centro e o bairro Colinas do Sul, acessando-o pela Perimetral Sul, diferente do 116, que passa nos Funcionários e Ernani Sátiro antes de ir para o destino. A experiência do itinerário “expresso” do Colinas do Sul deu resultados positivos, o que motivou a efetivação do itinerário, só que agora com outro código.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.