Viação São Sebastião adquire mais um Torino

A unidade é a quinta nas mesmas configurações da empresa de Mandacaru, nascida da Marcos da Silva.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Antônio Freire

A Viação São Sebastião, uma das operadoras do transporte coletivo em João Pessoa componente do Consórcio Navegantes, adquiriu mais uma unidade do Torino, encarroçado em chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

A unidade foi numerada como 09205 e pertenceu a Viação Vitória, de Caucaia-CE, onde foi o 222. De fabricação 2013, esta é a quinta unidade com a mesma configuração adquirida pela empresa – as outras quatro unidades vindas da Vitória e com a mesma configuração de carroceria e chassi são 09199, 09201, 09202 e 09204.

O veículo chegou pronto na manhã de ontem, já com a pintura branca e as colunas azuis, bem como o curral já veio configurado. A empresa precisou apenas adesivar.

onibus paraibanos fotografico site

A unidade possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda letreiros frontal e lateral da marca FRT de cor âmbar.

O veículo 09205 deve começar a rodar nos próximos dias nas linhas da Viação São Sebastião – que para quem não sabe, é nascida da Marcos da Silva, que se dividiu em duas empresas – a outra é a Viação Nossa Senhora Aparecida – e encontra-se sediada na antiga garagem da Mandacaruense.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.