Lojistas culpam Semob e empresas de transportes por pouca presença de funcionários e clientes nos shoppings

Por WSCom
Imagem Paulo Rafael Viana

Dezenas de lojistas ligados aos diversos shoppings de João Pessoa ampliaram as críticas em tom contundente contra a Semob-JP e as empresas de transportes pelo baixo rendimento dos funcionários e até na frequência dos equipamentos.

Segundo entidade representativa, há uma queixa generalizada com a falta de transportes para garantir acesso popular nos shoppings, da mesma forma os funcionários se queixam de condições para ir ao trabalho.

Para os lojistas, as empresas de transportes precisam ampliar maximamente a oferta de ônibus pois do contrário vão ampliar a crise no segmento de shoppings sem clientela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa